Estou indignado com a falta de respeito ao cliente por parte da Vivo. Segundo o blog da empresa (ver imagem abaixo) deveria estar disponível desde ontem (01/05/2010) a atualização via OTA do Motorola Milestone para a versão 2.1 do Android . No entanto até agora, 19:30 do domingo, 02/05/2010, essa atualização não está disponível.
Segundo conversa com o suporte da Vivo (*474663), essa atualização não está disponível, o que caracteriza uma propaganda enganosa.
Vivo, um sinal de descaso com o cliente.
4br4ç05,
nglauber
2 comentários:
Não é a única propaganda enganosa da Vivo.
No site, nosta que na compra do Backflip, a pessoa GANHA a caixa de som bluetooth.
Tá, tô esperando há 15 dias pela minha.
Detalhe, precisei mostrar o site pro vendedor da Vivo entender que eu não estava brincando quando disse que iria pro PROCON fazer valer meus direitos.
A própria gerente de loja havia dito que eles não tinham mais as caixas e por isso não iriam me dar.
É brincadeira? Amigo, se tá na propaganda, cumpra!
O que me deixa triste é que eu já fui clente da Claro, da Oi e da TIM e tenho a MAIS ABSOLUTA convicção de que não seria diferente com eles. Oh pais... zinho!
Olho VIVO!
Ola tambem gostaria de pronunciar meu problema quanto a propaganda enganosa
Dia 19/07/2010 acessei o site da Operadora VIVO www.vivo.com.br nas promoções PLANOS SMARTPHONE VIVO e ao entrar na área de planos os valores dos mesmos estavam TODOS a
R$ 110,00 desde a Smartphone 60 a Smartphone Completo e conforme o plano teria descontos na compra de um celular SMARTPHONE. Sendo assim entrei em contato com a central de vendas 1058 para estar adquirindo um dos planos, porem me informaram que estavam com problemas no sistema e que estavam com erros de valores no site. E que não poderiam estar disponibilizando por esse valor, apos 2 horas o site estava corrigido e os valores alterados de R$82,00 a R$ 599,00.
Estou com todas as telas impressas e em arquivos com as propagandas enganosas e abri um processo na ANATEL, porem a VIVO em contato disse que confirma o erro porem não pode estar liberado o plano ao valor informado
Sinto como consumidor que estou sendo lesado financeiramente e moralmente, pois estou a 11 dias em conversa com a central de relacionamentos VIVO e nada a resolver.
Nao sei como resolver
Postar um comentário