sexta-feira, 11 de julho de 2008

IPhone


Olá povo,

Eu adorei uma frase que um ex-professor meu da faculdade colocou no MSN. E acho que ela se aplica perfeitamente a mim também. A frase é: "Posso estar certo ou errado, mas nunca estou em dúvida".
Deixa eu explicar essa introdução poética. Todo mundo está fazendo o maior estardalhaço em cima do IPhone. Eu particularmente não gosto muito do dito cujo - pelo menos por enquanto. Segue abaixo uma lista das minhas reclamações :)
- acho que estou no grupo dos poucos que não curte esse lance de "touch-screen". Porque não tem aquele "feeling" de pressionar alguma coisa. E se eu tivesse um IPhone ele ficaria cheio de marca de dedo com óleo da minha pele.
- como desenvolvedor não posso aceitar que o bendito do IPhone não rode nem Java nem Flash. Fala sério né?
- o danadinho é grande e pesado também.
- a bateria é uma decepção, se usar 3G e Wi-Fi não chega ao final do dia sem ter que recarregar.

Bem, como eu sei que ninguém vai usar esse blog como critério de avaliação pra comprar o IPhone, esse link pode ajudar a quem for compra-lo.

Ah! Antes que alguém fale que eu estou "malhando o pau" no IPhone porque eu não tenho grana pra comprar um, eu digo duas coisas: a primeira é que é verdade :) e a segunda é que, com certeza o IPhone é melhor do meu Nokia 6111 :)

[Editado em 16/02/2011]
É... eu estava errado... O iPhone, iPod e iPad são ótimos, assim como os Android.

[Editado em 22/07/2013]
Acabo de comprar um iPhone 5 :)

4br4ç05,
nglauber