quinta-feira, 10 de março de 2016

Tchau CESAR :(

Olá povo,

No dia 16 de janeiro de 2006 eu começava a trabalhar no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife. Ainda estava terminando a faculdade e lembro que meu sonho era "usar o crachá laranja".
Hoje, 10 de março de 2016 é o meu último dia de trabalho no CESAR. Foram mais de 10 anos de muito desafios, aprendizados, crescimento pessoal e profissional, e muita história boa para contar.
Tive a satisfação de trabalhar com muita gente boa (e outras nem tão legais assim) e fiz muitas amizades em todos os projetos em que passei eu acho.

O nome do CESAR estará cravado na minha história para sempre, com muito orgulho, pois foi nessa empresa fantástica que construí a maior e melhor parte da minha carreira. Isso sem contar a parte acadêmica, já que eu cursei o mestrado no CESAR.edu.

Mas como é evidente a todos que me conhecem, estou fortemente envolvido com a área de desenvolvimento para dispositivos móveis, e nos últimos meses não estava tendo a oportunidade de trabalhar com mobile e nem com desenvolvimento de software (codificação em si). Isso acabou me deixando um pouco desmotivado, então resolvi conversar com meus superiores e verificar a possibilidade de me alocar em um projeto mobile dentro da instituição. Mas infelizmente, fui informado de que não havia previsão de novos projetos com mobile no curto/médio prazo. Sendo assim, chegamos a conclusão de que meu plano de carreira não estava alinhado com as expectativas do CESAR, então resolvi procurar novos desafios em um novo lugar.

Espero de todo coração estar deixando as portas abertas, pois o CESAR é um lugar incrível para trabalhar, que eu considero minha segunda casa, onde (quem sabe?) um dia terei a satisfação de voltar.
Obrigado a todos vocês que fizeram parte da minha vida durante esses 10 anos, vocês me fizeram muito feliz. :)

Chegou a hora de começar uma nova etapa(!) e escrever um novo capítulo da minha história.

4br4ç05,
nglauber

5 comentários:

Antônio Silva disse...

:(

Abre uma empresa e me contrata e vamos desenvolver :).

Boa sorte na nova jornada. Onde você for, trará os melhores resultados para empresa e contribuirá para o crescimento dela tranquilamente.

Abs

Carlos Rodrigues disse...

Atitude legal hem Glauber, parabéns e sucesso nos novos desafios.

Unknown disse...

Parabéns Glauber! Vc merece!!!

Unknown disse...

<3 2

Josafá Luna disse...

Parabéns e muito mais sucesso!

Estou aprendendo muito com o seu livro.
Muito obrigado.