quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Curso de iOS à distância

Olá povo,

O CESAR.edu está promovendo o curso à distância de Desenvolvimento de Aplicativos para iOS. As aulas serão ministradas por mim on line e ao vivo, o que permitirá maior interação com os alunos.

A plataforma iOS é uma das líderes no mercado mobile e a demanda por aplicativos para seus dispositivos vem crescendo, e consequente a busca por profissionais capacitados nessa plataforma.
Neste curso serão apresentados os conceitos fundamentais para desenvolvimento de aplicações para os dispositivos móveis da Apple: iPhone, iPad e iPod Touch. O Ambiente de desenvolvimento, a linguagem de programação Objective-C, os componentes de interface gráfica e os principais recursos destes dispositivos, serão demonstrados através de uma abordagem totalmente prática e focadas em problemas reais.

O objetivo do curso é preparar os alunos para desenvolver aplicativos para a plataforma iOS da Apple. Apresentando os principais conceitos, os alunos terão uma base sólida para criar aplicações robustas e que atendam as principais demandas do mercado. Os tópicos apresentados no curso focam em problemas reais, cobrindo os requisitos mais solicitados por aplicações desenvolvidas no mercado.

Aguardo vocês lá!

4br4ç05,
nglauber

2 comentários:

Unknown disse...

Ola muito bom seu blog eu sempre leio suas materias sobre android muito boas mesmo parabens, queria aproveitar e perguntar se voce poderia criar um post ensinando como criar um layout parecido com o do youtube app do android

lie esse post seu
http://nglauber.blogspot.com.br/2012/09/paginacao-com-swipe-no-android.html
e nao encontrei um exemplo
grato!

parabens pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Me interessei bastante!

Se puder, faz um post sobre como manter a sua aplicação compatível com os diversos tipos de telas existentes nos dispositivos androids.

Só uma dica..

Abraços