sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Agradecimento

Olá povo,

Esse será o último post de 2011. Um ano fantástico para mim, Graças a Deus! Consegui atingir vários objetivos, e por isso resolvi agradecer a todos que acreditaram em mim e no meu trabalho.

Primeiramente ao CESAR, onde trabalho desde 2006, e me dá a oportunidade de aprender muito todos os dias. Mexer com diversas tecnologias e em um ambiente diferenciado, são coisas que me faz gostar e querer continuar nesse time fantástico.

Um agradecimento Especial a Especializa :) onde dei os primeiros paços como instrutor. Foi uma grande escola, e continua sendo uma satisfação ministrar cursos em uma instituição que tem como meta, formar especialistas com cursos de qualidade.


A LinuxFi me permitiu conhecer a bela capital da Paraíba. E tive a satisfação de ministrar o primeiro curso de Android de João Pessoa. Depois tive a oportunidade de voltar, e espero voltar mais vezes :)


Após terminar o mestrado no CESAR.edu, tive a felicidade de iniciar minha carreira como professor universitário na própria instituição. Dando aulas de Java ME e Android na pós-graduação em Tecnologias para Desenvolvimento de Aplicações Móveis, aprendi muito com meus alunos, e isso gerou muitos posts aqui do blog :)


Esse é o meu mais novo desafio. Esse ano eu comecei a ministrar a disciplina de Programação Móvel no curso de Análise e Desenvolvimento de Software (ADS) na Unibratec. Totalmente diferente de cursos isolados e de pós-graduação, está sendo bem gratificante e desafiador.

Venho escrevendo matérias para as revistas Java Magazine e Mobile Magazine da DevMedia. Essa parceria tem me ajudado a escrever melhor (inclusive aqui pro blog) e falar melhor também durante as aulas. Além é claro de me forçar a estudar para enriquecer as aulas.

Para finalizar, agradeço a todos vocês. Colegas de trabalho, Alunos, Leitores do Blog e/ou dos meus artigos. Espero contar com todos vocês em 2012.

8045 F35745!

4br4ç05,
nglauber

2 comentários:

Unknown disse...

Mestre Glauber.

O prazer é todo nosso de poder contar com um professor responsável, íntegro e altamente capacitado como você.
Além é claro de um grande amigo que cultivamos ao longo desses anos aqui na Especializa.

Forte abraço e até Janeiro com as próximas turmas de Android.

Marcos Guireli disse...

Glauber,

Faço minhas as palavras do José Berardo.

É uma grande satisfação poder trabalhar com você.

Excelente professor. Profissional extremamente responsável.

Abraços meus e da equipe da @LinuxFi.