quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novos Androids da Motorola: Defy e Spice

Olá povo,

A Motorola reafirmando a cada dia sua paixão pelo Android está lançando mais dois telefones com a plataforma: Spice e Defy.

O Motorola Spice vem com uma tela de 320x240 pixels (similar ao do FlipOut), com teclado slider, câmera de 3 MP, music player que inclui uma biblioteca de músicas, rádio FM, aplicativo de reconhecimento de músicas e Music Store. Ele também conta "com o novo e exclusivo aplicativo Flashback, que permite que o usuário visualize e gerencie suas principais atividades e informações em um único lugar por meio de uma linha do tempo, com o histórico das chamadas, mensagens, eventos, fotos e vídeos do usuário". Deve estar disponível agora em novembro. Mais informações aqui.


O outro lançamento da empresa, o Defy tem uma tela igual ao do Milestone (854x480), porém não conta com teclado físico, o que o torna mais fino e leve. Alguns dos atrativos do aparelho é o suporte a Adobe Flash e sua resistência. Com um design emborrachado, ele "suporta água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia". Mais informações aqui.

4br4ç05,
nglauber

Nenhum comentário: